Sem Parar

Como a CoreBiz ajudou o Sem Parar a dobrar o número de vendas na Black Friday de 2018 Usando soluções de mídia da CoreBiz, o Sem Parar aumentou em 104% o volume de transações se comparado ao mesmo período da Black Friday do ano passado

A empresa Há mais de 15 anos considerado o principal sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, o Sem Parar nasceu graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Quem é apaixonado por viajar, já desfruta ou vai desfrutar das facilidades oferecidas pelo Sem Parar. A empresa está presente nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, em inúmeros estacionamentos de shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais.

Desafios O principal desafio do Sem Parar era aumentar o volume de transações do ano passado com o mesmo valor de investimento.

Soluções Nesse ano, ao contrário do ano passado, começamos a nutrir o nosso público — com a campanha de final de ano — quase um mês antes da Black Friday. A nutrição dos leads foi baseada em campanhas de brand awareness com vídeos, imagens, carrosséis e comunicação integrada.

Com isso sendo feito, só esperamos a semana da Black Friday chegar e trocamos todos os criativos para divulgar as promoções do evento — para a mesma audiência que já estava sendo impactada antes.

Dessa forma, como o público já estava acostumado a ver o Sem Parar nas redes, pudemos perceber, até mesmo, que no primeiro dia do evento os resultados foram os maiores de toda a Black Friday. Aproveitamos a audiência engajada, oferecemos uma boa oferta e o resultado foi um sucesso.

Resultados Como resultado dessas ações, conseguimos melhorar a taxa de conversão do Sem Parar e as transações — se comparado com o mesmo período de Black Friday do ano passado — cresceram 104%.

“Todo o nosso trabalho foi um enorme sucesso. É válido lembrar dos nossos resultados no Facebook. Conseguimos também um aumento de 366% nas transações — se comparado ao ano de 2017.”

afirma Gabriel Queiroz, Gerente de mídia da CoreBiz.

A CoreBiz é uma parceira e tanto, porque sem uma agência dedicada nós não teríamos alcançado esses resultados.

Beatriz Queiroz, Gerente de E-commerce - Tenda Atacado Tenda Atacado

Através dos históricos positivos, a experiência e reputação da empresa no mercado, imaginamos que eles seriam os parceiros ideais para o nosso desafio. E os resultados colhidos até então têm nos alegrado (e muito!).

Leonardo Castro, Digital Marketing & CRM - Sony Sony

2017 foi um ano de muito sucesso pra gente, crescimento, processos e um resultado muito bom. Nosso relacionamento com a Corebiz é ótimo, uma parceria muito inovadora e com certeza temos muito a crescer juntos.

Flávio Inácio, Gerente de E-commerce - Supermercado Mambo Delivery Supermercado Mambo Delivery