Sem Parar

Como​ ​a​ ​CoreBiz​ ​ajudou​ ​o​ ​Sem​ ​Parar​ ​a​ ​bater​ ​seu​ ​recorde histórico​ ​na​ ​Black​ ​Friday​ ​desse​ ​ano Usando soluções de mídia da CoreBiz, o SEM PARAR conseguiu melhorar sua taxa de conversão; aumentando em 30% seu volume de transações.

Desafios Nessa Black Friday, o nosso desafio era superar o volume de transações do ano passado com menor custo.

Soluções Para vencermos esse desafio, realizamos quatro ações de mídia, todas com base na metodologia Omni-Core​ ​ModelTM​. São elas:

● Ações​ ​de​ ​leads​ ​para​ ​nutrição​ ​e​ ​apresentação​ ​de​ ​ofertas

Ativamos campanhas de Facebook e Google que direcionavam o usuário para uma landing page da Black Friday; para que o mesmo pudesse se cadastrar e receber ofertas e promoções do evento antes de todo mundo;

● Ações​ ​com​ ​afiliados​ ​e​ ​parceiros​ ​externos​ ​para​ ​aquisição​ ​de tráfego

Trabalhamos com portais relacionados a intenção de compra, como os que falam de viagens, hotéis, passagens, estacionamento, shoppings e afins, para tentar atingir aqueles usuários que conhecem a marca, mas que nunca procuraram comprar;

● Ações​ ​para​ ​retenção

“Hoje em dia, muitas agências não se preocupam com o tráfego perdido; e se esquecem que já pagaram para trazer aquele usuário. Por isso, nessa Black Friday, atuamos​ ​muito​ ​forte​ ​na​ ​retenção​. Apostamos em campanhas bem estruturadas para aumentarmos a taxa de usuários que visitam o site mais de uma vez, gerando oportunidades comerciais para aumentar a taxa de conversão no final do funil.” afirma Gabriel Queiroz, coordenador de mídia da CoreBiz.

● Ações​ ​com​ ​comunicações​ ​diversas​ ​para​ ​cada​ ​etapa​ ​do​ ​funil

Para cada etapa do funil trabalhamos com uma comunicação diferente. A intenção era despertar o desejo das pessoas e trabalhar em cima de fator de decisão quando ela estivesse mais propensa a comprar.

Resultados Como resultado dessas ações, conseguimos melhorar a taxa de conversão do Sem Parar e aumentar​ ​em​ ​30%​ ​seu​ ​volume​ ​de​ ​transações; batendo recorde​ ​histórico​ na Black Friday desse ano.

“O começo do nosso trabalho com a CoreBiz foi difícil, patinamos um pouco, mas logo encontramos metodologias que nos ajudaram a evoluir com o nosso resultado. Uma delas é a nossa Daily Call, algo que trouxe muitos ganhos para ambos os lados, pois nos ajudou a dividir estratégias todos os dias e ver se elas estão acontecendo. Então, se a gente tiver algum problema, conseguimos uma tomada de decisão rápida; para não termos surpresas no final do mês.​ ​Nós​ ​estamos​ ​em​ ​uma​ ​crescente, quebrando​ ​recordes​ ​atrás​ ​de​ ​recorde,​ ​e​ ​em​ ​uma​ ​onda​ ​bem positiva​ ​para​ ​fechar​ ​o​ ​ano​ ​muito​ ​bem.” afirma Vanessa Fornaçon, responsável pelas estratégias de vendas do Sem Parar

A CoreBiz é uma parceira e tanto, porque sem uma agência dedicada nós não teríamos alcançado esses resultados.

Beatriz Queiroz, Gerente de E-commerce - Tenda Atacado Tenda Atacado

Através dos históricos positivos, a experiência e reputação da empresa no mercado, imaginamos que eles seriam os parceiros ideais para o nosso desafio. E os resultados colhidos até então têm nos alegrado (e muito!).

Leonardo Castro, Digital Marketing & CRM - Sony Sony

2017 foi um ano de muito sucesso pra gente, crescimento, processos e um resultado muito bom. Nosso relacionamento com a Corebiz é ótimo, uma parceria muito inovadora e com certeza temos muito a crescer juntos.

Flávio Inácio, Gerente de E-commerce - Supermercado Mambo Delivery Supermercado Mambo Delivery